Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sentimento de Mãe - Parte 1


 Minha pequena esta com 3 meses e 13 dias.
 Nesta foto ela tinha 20 dias, tão pequenina, tão frágil.
 Hoje vejo ela já interagindo comigo, rindo, dando uns gritinhos e balbuciando uns "gu" hahaha.
 QUE COISA, não? Mas já? Com 3 meses já querendo se levantar? Pois é!
 Como passa rápido né? As vezes até fico ansiosa, de tudo que ainda tem por vir e não ver a hora dela sentar e pegar as coisas com mais firmeza ou até mesmo colocar o pezinho na boca (porque a mão ela já coloca! hahaha). Mas também quero curtir ela assim. Tem dias que sinto falta do dia do parto, de todas as emoções, da ansiedade de ver o rostinho dela logo. Com os pensamento de... "Será que eu vou conseguir?", "Será que vai dar tudo certo?".
 Ahhhh e me sinto tão orgulhosa pelo dia que dei a luz a minha pequena! Finalmente eu tinha uma baby para chamar de minha, uma menina pela qual eu sempre sonhei.

 E hoje? Estou cada dia mais babona, cada dia mais juntinho dela. Sabe quando não dá vontade de desgrudar? Eu preciso estar junto dela, preciso admira-la todo minuto, todo instante. Eu preciso ter o sorriso dela todas as manhã ao acordar e saber que ela estar feliz em me ver ali pertinho dela.
 Aprendi com ela que não é só ela que precisa de mim e que SIM eu também preciso dela, acho que preciso mais do que ela pode imaginar. Hoje sei o que realmente minha mãe senti por mim!

 Estou aprendendo a cada dia, hora, minuto, segundo o que é ser mãe, o que é reparar em cada gesto, cada toque, cada respiração, cada olhar. Não sei se um dia irei conseguir demonstrar a ela tudo o que eu sinto aqui dentro de mim, mas irei tentar ao máximo. Esse amor transborda, algo inexplicável!

 Obrigada meu raio de luz, por chegar e iluminar minha vida!
 EU TE AMO infinitamente.  

Nenhum comentário: