Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

1º Dia dos Pais


 Demorou para cair sua ficha que uma pimpolha estaria a caminho para te fazer a pessoa mais babona do mundo. Mas logo caiu e lembro que todas as vezes que colocou a mão na minha barriga ela mexeu, chutou, se movimento, só para te mostrar que ela sabia que era você ali com a mãozinha encima dela, mas também tinha as vezes que ela escutava sua voz e parecia um furacãozinho dentro de mim.
 Desde de sempre sua puxa saco!
 Hoje com 18 dias ela simplesmente te ama mais que tudo, só nos simples gestos já sabemos que não é só você que baba por ela e sim ela também por você.
 
 Quero que saiba, que estou muito orgulhosa por você ser o pai que é. Eu já sabia que seria o melhor para ela, mas não sabia que se impenharia tanto para que isso fosse possivel em tão pouco tempo.
 Hoje mais do que nunca sei que escolhi a pessoa certa para estar ao meu lado e para ser o pai maravilhoso que é para a minha filha.

 Parabéns pelo seu primeiro dia dos pais, que hoje seja tão especial quanto os que estão por vir. Estamos te esperando morrendo de saudade para curtir esse dia juntos.

 Sosô: - Papai estou te esperando para curtir seu colinho aconchegante. Para receber carinhos e cheirinhos quando eu estiver nervosa. Para brincarmos no espelho. Para você me dar aquele bainho calminho que só você sabe me dar. Para cochilarmos na cama a tarde. Papai vem logo para passarmos o dia juntinhos.
 Mamãe e eu estamos ansiosas te esperando.

Bjinhos das suas Princesinhas!!!

Nenhum comentário: