Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Luto

 Boa noite!
 Eu estou com um post pronto desde a semana passada, mas aconteceram muitas coisas desde segunda-feira passada e acabei não postando.
 Sexta-feira foi o pior dia para mim e minha família, perdi meu pai as 4h30 da manhã, as 4h50 o telefone de casa toca. Era a recepcionista do Hospital Unimed Jundiaí pedindo para a família comparecer lá. E então tivemos a pior noticia que alguém pode receber.
 Esta sendo os piores dias de nossas vidas. Ter que velar um pai e depois enterrar não é fácil, pior ainda é ser forte para que sua mãe não desabe de vez, eu e minha irmã estamos sendo fortes para confortar a guerreira da família, o que mais me conforta neste momento é a pessoinha que se mexe a cada 2 minutos dentro de mim. Agora mais do que nunca quero que chegue julho logo.
 Fora isso tive o amparo mais maravilhoso da minha vida, que foi do meu namorido Clayton, minhas amigas maravilhosas estiveram ao meu lado neste momento, da família toda, dos amigos, todos foram maravilhosos.

 Só tenho a agradecer por tudo e por todas as preocupações que estão tendo.

 Que meu pai descanse em paz e seja muito mais feliz do que era aqui na terra, cuide de nós meu véio e cuide muito bem da sua companheira que esta sentindo muito sua falta, nós te amamos muito


Abaixo algumas imagens com meu véio coroco


Foto do Natal que passamos na casa da tia Angela.
Na nossa antiga casa em São Paulo, ah anos atrás.
Chá de bebe do Felipe
Natal de 2012
Natal de 2012
Uma das coisas que mais gostava. Ganhar presentes =)
O primeiro natal na casa nova
Abrindo o classico queijo do reino.
Dias de sol

Minha formatura na agencia de modelo.




E para fechar com chave de ouro, a foto do ultimo natal, todos nós juntos o quarteto e os genros.


Bjos boa noite!



Nenhum comentário: